Polícia Civil de Itu prende autores de roubo em Sorocaba

A Polícia Civil de Itu, na quarta-feira, 07/06, prendeu no bairro Aparecidinha, em Sorocaba, dois homens envolvidos com o roubo de uma moto no mês de abril deste ano.

Conforme o registro da ocorrência, no dia 16/04, dois indivíduos armados, roubaram uma motocicleta da marca BMW, no bairro Alberto Gomes, em Itu. Ao longo das investigações, com suporte do trabalho de inteligência policial, foi apurado que os suspeitos seriam do bairro Aparecidinha, em Sorocaba.

Durante diligências pela região, os agentes conseguiram localizar o endereço onde a moto estava escondida. Os policiais civis identificaram os suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima.

Ainda, no decorrer das investigações, foi descoberto que os suspeitos ostentavam, por meio de redes sociais, fotos e vídeos em “bailes funks” armas, dinheiro, drogas e produtos dos crimes.

Com todos elementos reunidos, assim que os Mandados de Prisões foram expedidos, equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Itu, com apoio de policiais civis do 6o DP de Sorocaba, deram cumprimento às ordens judiciais e prenderam os acusados.

Na Delegacia, os homens confessaram o crime e, após a realização dos procedimentos de polícia judiciária, foram encaminhados até uma unidade prisional, onde se encontram à disposição da Justiça.

Fotos e informações: Assessoria de Comunicação – Polícia Civil – Sorocaba/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto