Yara Produções Artísticas foi uma das atrações no aniversário da Lua, filha da Viih Tube

Nos dias 12, 13 e 14 de abril, aconteceu a festa de 1 ano da Lua – filha dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer.
A festa foi em um resort em Atibaia e contou com a presença de diversas celebridades, entre elas Gkay, Lucas Rangel, Pocah, Maisa, Arthur Aguiar e tantos outros.
Na sexta, dia 13/04, a equipe da Yara Produções Artísticas esteve presente recepcionando os convidados com os personagens BabyTube, nova linha infantil da Viih Tube.
Já no sábado, dia 12/04, a equipe apresentou uma mini peça teatral com roteiro, direção e dublagem de Renata Oliveira, diretora da Yara Produções Artísticas.

A apresentação aconteceu logo após o show da Larissa Manoela e no mesmo palco que a atriz se apresentou.
A festa teve notoriedade nacional por sua dimensão e criatividade: os pais da menina, com um perfil que já foi criado para ela, juntos, somam quase 40 milhões de seguidores.
Para Yara Napoli, criadora e diretora da empresa, a participação na festa da Lua foi um momento especial e emocionante por fazer parte da celebração da vida da pequena, além de trazer visibilidade para a escola, para os alunos, para os artistas da empresa e para a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto