5 Filmes Cristãos para o Final de Semana (15/10 – 17/10)

Sabemos que ver filmes é algo muito maior do que simplesmente passar o tempo. Ver uma bela obra cinematográfica, trata-se de um costume que agrega cultura e conhecimento.

Filmes Cristãos sempre estão nos corações daqueles que buscas uma experiência espiritual na mídia cinematográfica, algo que realmente pode surpreender e tocar o profundo da alma. Sendo assim, seguem 5 Filmes Cristãos para o Final de Semana (15/10 – 17/10), para você que já tem o bom costume de apreciar filmes e quer algumas dicas, ou simplesmente quer recordar:

Corajosos (2011) – Netflix

O filme foi lançado em 2011 e dirigido por Alex Kendrick, mesmo diretor e universo de “À Prova de Fogo”.

Nesse filme, acompanhamos um grupo de policiais que enfrentam grandes desafios nas ruas e em suas vidas. Eles conhecem um homem de família que está passando por dificuldades e juntos tomam uma decisão que mudará a vida de todas as suas famílias.

Deus não está morto (2014) – Netflix

Um professor de filosofia ateu exige que seus alunos façam uma declaração de que “Deus está morto” como parte de sua aula. Josh foi o único aluno da classe que se recusou a assinar, então o professor pediu que ele debatesse esse assunto e tentasse provar que Deus não está morto, mas quem decidirá quem vence esse debate será os demais alunos.

O filme tem duas continuações com história diferentes mas que contam com a participação de personagens do primeiro filme.

Cartas para Deus (2010) –YouTube

Um emocionante filme baseado em uma história real lançado em 2010.

Após perder seu pai e descobrir um câncer no cérebro, Tyler, um garoto de 8 anos, passa a escrever suas orações em formas de cartas e pede para que o carteiro as entregue para Deus. Quando um novo carteiro assume a rota da casa de Tyler e passa a ler essas cartas, ele percebe que precisa de fé e de uma mudança de atitudes para que sua vida melhore.

Desafiando Gigantes (2006) -YouTube

O treinador do time de futebol americano da escola, Grant Taylor, está passando por diversas dificuldade tanto em casa quanto no trabalho, já que após uma série de derrotas os pais dos alunos estão pensando em demiti-lo. Diante de tantos problemas, ele cria uma forma de louvar a Deus após cada jogo, não importa o resultado, e orienta os jogadores a darem seu melhor e acreditar na orientação de Deus.

Até o Ultimo Homem (2016) – Netflix

O jovem Desmond Doss foi criado com uma educação cristã e, após o ataque japonês a Pearl Harbor, ele se alista ao exercito americano para servir como médico de combate. Apesar de virar motivo de chacota no pelotão por conta de sua religião, Doss se recusa a pegar em um arma. Quando o pelotão é atacado pelos japoneses em uma emboscada, Doss volta para salvar seus aliados, um por um, fazendo orações para que Deus o ajude a salvar mais um.

Ponto Final

Lembramos que:

Nesta coluna, não tratamos de melhores ou piores filmes, tão pouco, escolhemos por data de lançamento. Está é uma lista aleatória, buscando dar opções a você, para que seja possível se divertir em seu tempo livre” –

Maurício Savioli Nunes –

4 thoughts on “5 Filmes Cristãos para o Final de Semana (15/10 – 17/10)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto